São Paulo, quinta-feira, 15 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Operação Carnaval vai combater lança-perfume

DA REPORTAGEM LOCAL

A Polícia Civil está desenvolvendo pela primeira vez um plano contra o consumo de lança-perfume em São Paulo. Ele faz parte da operação Carnaval montada pelo Denarc (Departamento de Investigações Sobre Narcóticos).
Anteontem, a primeira blitz na rodovia Castelo Branco resultou na prisão de duas mulheres e na apreensão de 154 frascos de lança-perfume. O material, que é considerado entorpecente no Brasil, foi fabricado na Argentina.
Ele estava dentro de um ônibus que voltava de Foz do Iguaçu (PR). "Esta é a primeira vez que o Denarc coloca o lança-perfume como parte de um plano contra o consumo e tráfico de drogas no Carnaval", disse o delegado Marco Antônio Paula Santos, 41.
As blitze do Denarc estão sendo feitas nas estradas que ligam São Paulo aos Estados do Sul e do Centro-Oeste do país. Anteontem, 20 ônibus foram revistados. Ao todo, 187 policiais participam da operação Carnaval. O lança-perfume pode causar parada cardíaca.

Texto Anterior: Chefe da Polícia Civil do Rio insinua na TV que Spike Lee usa cocaína
Próximo Texto: Categoria se compromete a não fazer greve
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.