São Paulo, domingo, 18 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sexo em banheiro atrai mulheres

DA REPORTAGEM LOCAL

Transar em banheiro de boate ou de restaurante pode ser perigoso, mas algumas mulheres garantem que é muito excitante. Elas experimentaram em situações especiais, inesperadas, e adoraram.
"O show estava chato, em uma boate de Campinas, e meu namorado me perguntou se eu já tinha transado em banheiro público", diz a psicóloga C.G.S., 30.
"Antes de eu responder, ele já foi me puxando pelo braço."
O namorado de C. entrou antes, para se certificar de que não havia ninguém no banheiro. "Fomos direto para a cabine e começamos a nos amassar."
O movimento no banheiro continuou normal. "De repente, ouvimos barulho de gente entrando e fiquei ainda mais excitada. Meu namorado tapou a minha boca com a mão, para eu não fazer barulho, e continuou de mansinho", diz.
A transa dos dois demorou mais de uma hora. "Quando terminou, ele abriu a porta para ver se não tinha ninguém e saímos do banheiro morrendo de rir. Nunca mais esqueci". diz.
Com a médica E.N., 28, o encontro no banheiro aconteceu em um restaurante de comida francesa em São Paulo.
"Nós tínhamos chegado cedo, o restaurante estava vazio, e ele me seguiu quando fui ajeitar a minha lente de contato no banheiro", diz E. "Não foi uma transa completa, mas deu para a gente fazer bastante coisa. Eu me diverti."
A publicitária L.R., 38, ainda estava na faculdade quando transou depois do intervalo na cabine do banheiro.
"O banheiro lá era muito grande e pouca gente usava em horário de aula", disse. "Ficamos ali mais de uma aula completa."

Texto Anterior: DEPOIMENTO
Próximo Texto: Faça o teste e descubra seu QI de folião
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.