São Paulo, domingo, 18 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Proteja o tchan' vira slogan de camisinha; Luana Piovani desfila sozinha na Timbalada; Cidade na Paraíba cria bloco de maridos traídos; Salvador distribui 50 mil preservativos; Barulho dos trios é controlado pela prefeitura

'Proteja o tchan' vira slogan de camisinha
Uma marca de camisinhas, que está patrocinando um trio elétrico, aproveitou um dos maiores sucessos do Carnaval baiano. O slogan escolhidos para vender preservativos é "proteja o tchan".

Luana Piovani desfila sozinha na Timbalada
A atriz paulista Luana Piovani começou a sexta-feira de Carnaval desfilando na Timbalada, na Barra. Sozinha, a ex-modelo atraiu centenas de olhares masculinos.

Cidade na Paraíba cria bloco de maridos traídos
Motoristas de táxi de Cabedelo (18 km ao norte de João Pessoa) criaram este ano o "Bloco dos Cornos", formado por maridos traídos por suas ex-mulheres. O presidente do bloco, Severino Ramos Ferreira da Silva, prevê a participação de cerca de 200 pessoas. Ele diz ser "corno" assumido há 23 anos.

Salvador distribui 50 mil preservativos
Quem não pode comprar tem a opção de conseguir uma das 50 mil camisinhas que a Prefeitura de Salvador está distribuindo em postos médicos volantes no Carnaval.

Barulho dos trios é controlado pela prefeitura
Um decreto da Prefeitura de Salvador estabeleceu que o volume máximo dos trios não ultrapasse os 110 decibéis. O limite é igual à potência usada no show dos Rolling Stones em 1995 no Brasil.

Texto Anterior: Daniela 'pop' canta Beatles no Crocodilo
Próximo Texto: Ex de Romário é a rainha da abobrinha
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.