São Paulo, domingo, 18 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CNT passa por mudanças e perde profissionais

DA REPORTAGEM LOCAL

A partir de março, a CNT/Gazeta promete novas mudanças em sua programação. A emissora entrou em fase de reestruturação no final do ano passado, quando o banqueiro e ministro da Agricultura José Eduardo de Andrade Vieira, um dos acionistas, deixou a empresa.
Segundo o diretor comercial Geraldo Leite, 42, a emissora está buscando novos apresentadores para recompor o quadro de profissionais. "A idéia é lançar um programa de entrevistas no fim da tarde."
Nesta nova fase, apresentadores como Luciano Huck e Marília Gabriela deixaram a emissora. Os dois foram contratados pela Rede Bandeirantes.
Outra apresentadora que está deixando a CNT é Adriane Galisteu. Segundo Billy Bond, diretor do programa "Ponto G", a modelo recebeu uma "proposta irrecusável" do SBT -onde também deve participar da novela "Razão de Viver".
O telegame interativo "Hugo", exibido na CNT de segunda a sexta-feira, também corre o risco de ficar fora da programação. "Hugo" foi retirado do ar no último dia 6 pela emissora.
O telegame só voltou a ser exibido depois que a Richers Entretenimento, produtora do programa, entrou na Justiça e obteve liminar. "Nosso contrato vai até outubro de 1997", afirma Herbert Richers Júnior, 40, presidente da empresa.
"A produtora é responsável pelo padrão artístico do programa, mas nós oferecemos todo o equipamento importado e a estrutura de atendimento telefônico. Estamos com problemas para cobrir as despesas e precisamos repensar o acordo", diz o diretor comercial da emissora.
"Hugo" é o único desenho interativo da TV brasileira. Estreou em 30 de outubro de 95 e é um dos líderes de audiência da CNT. Atinge uma média de dois pontos (cerca de 200 mil telespectadores na Grande São Paulo).

Texto Anterior: Band copia fórmula de "Malhação"
Próximo Texto: Multishow investe em produção nacional
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.