São Paulo, domingo, 18 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Modelo substitui Monza

DA REPORTAGEM LOCAL

Logo depois que foi lançado no país, em 93, o Vectra, teoricamente, deveria tomar o lugar do Monza, seu antecessor na Europa, o que não aconteceu.
A versão do Vectra mais barata é vendida na faixa dos R$ 28 mil.
Em janeiro deste ano, por exemplo, foram vendidos 2.003 unidades do Monza, quase o dobro comparado com as do Vectra: 1.119 veículos.
Com a provável vinda de uma versão ainda mais simples do novo Vectra, e consequentemente com preço menor, o consumidor pode esperar o enterro definitivo do Monza, nos próximos meses.
A Chevrolet afirma, oficialmente, que o Monza não vai parar de ser produzido. O modelo, porém, deverá continuar existindo por mais alguns meses, porque suas vendas ainda são boas.
Apesar de agradar o público, o Monza tem desenho defasado. Seu projeto é do início da década de 80, quando foi lançado na Europa. Hoje, no Brasil, não resistiria a uma disputa com uma versão do Vectra na mesma faixa de preço.

Texto Anterior: Novo Chevrolet Vectra chega em março
Próximo Texto: Linha 95 ainda é boa opção de compra
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.