São Paulo, segunda-feira, 19 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Metrô vira 'carro alegórico'

DA SUCURSAL DO RIO

As composições do metrô do Rio se transformaram ontem em um grande carro alegórico, usado por foliões de todas as escolas para chegarem à concentração, no Sambódromo (Praça Onze).
Dez paulistas da ala "Maiorais do Samba", da Mocidade Independente de Padre Miguel, formaram um bloco, com fantasias de presidiários, para "desfilar" no metrô. Às 17h10, embarcaram na estação Cinelândia (centro).
A Mocidade começaria a desfilar entre 2h05 e 3h50 de hoje. Os paulistas carregavam nas mãos fantasias com 1,5 metro de largura e iriam ver as primeiras escolas em cadeiras do setor 6.
"Fizemos o bloco para não nos perdermos", disse o líder dos paulistas da Mocidade, o bancário João Carlos Soares, 24.

Texto Anterior: Escolas evitam falar das chuvas
Próximo Texto: Brunet troca biquíni por maiô em desfile; A FRASE 1; Mocidade contratou deficientes mentais; Tania faz performance sobre vida nordestina; O NÚMERO 1; A FRASE 2; Doação do Ceará superou a da Áustria; A FRASE 3
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.