São Paulo, segunda-feira, 19 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Uruguaios buscam goleada

MARCELO DAMATO; MÁRIO MAGALHÃES
DOS ENVIADOS A TANDIL

A seleção uruguaia planeja conseguir uma goleada hoje em Tandil contra a Bolívia. O jogo completa a primeira rodada do Grupo A do Torneio Pré-Olímpico.
O técnico uruguaio, Hector Núñez, disse que sua seleção precisa de um "resultado que traga entusiasmo" à equipe."Viemos para tentar conseguir uma vaga."
A seleção do Uruguai tem quatro jogadores da equipe que venceu a Copa América, no ano passado, inclusive o lateral-zagueiro Tabaré Silva, que teve a perna quebrada no jogo contra o Brasil.
A seleção pré-olímpica do Uruguai joga da maneira tradicional dos países platinos: o 4-3-1-2, introduzido no Brasil por Zagallo em 1994.
O "1" é o meia-atacante Marcelo Tejera, que participou da preparação para a Copa América, mas acabou incluído na última lista de corte.
A seleção da Bolívia, por outro lado, tem objetivos mais modestos. "Queremos apenas fazer um bom papel", diz o técnico Carlos Aragonés. Um empate hoje, para ele, seria ótimo.
(MD e MM)

NA TV
Bandeirantes e Globosat/Sportv, 20h, ao vivo

Texto Anterior: Tandil torce pelo time do Peru
Próximo Texto: Teixeira decide antes de exame
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.