São Paulo, segunda-feira, 19 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

Anna Carolina Fagundes, 15
São Paulo, SP
Sou uma adolescente um pouco fora dos padrões normais. Aliás, "pouco fora dos padrões" é para amenizar, porque sinto-me completamente fora de rota em relação aos outros jovens: ao invés de gostar de dance music, sou fã dos Beatles! E peço que vocês publiquem a minha carta, pois ainda tenho esperanças de conseguir encontrar alguém da minha idade que também goste dos quatro garotos de Liverpool, e, se de fato existe, gostaria muito de me corresponder com essa pessoa.

Nossa! Será que é difícil mesmo. Atenção beatlemaníacos teens apareçam e atendam o apelo da Anna. O endereço dela é rua Henrique Perez, 91, Parque da Mooca, São Paulo, SP, CEP: 03123-070.

Thiago Cardoso Pellegrini, 15
Piracicaba, SP
Alô, pessoal do Folhateen! Estou escrevendo pela primeira vez para fazer um pedido e também algumas críticas. Primeiro, gostaria de dizer que sou totalmente contra o uso não só da camisinha, como também de qualquer outro método anticoncepcional nas relações sexuais, pois tira do sexo seu único e principal objetivo: o de apenas gerar filhos. Esta relação tão íntima só deve ser realizada após o casamento e não quando o casal quiser, como prega a colunista Rosely Sayão. Também defendo o fim de todas as bandas de reggae e da maioria das bandas de rock, por apoiarem o uso de drogas e até por alguns dos artistas serem usuários. Desculpem se vocês não gostaram das minhas opiniões. Gostaria também que vocês enviassem o nome e a editora do livro de meu grande ídolo, o alpinista paranaense Waldemar Niclevicz, sobre sua grande aventura no Everest.

E aí Thiago, tudo bem? Sua opinião está registrada. Sobre seu pedido, queremos dar parabéns pela escolha. Legal é que Niclevicz está com a gente nesta edição, veja a página 6-4. Ele escreveu dois livros maravilhosos sobre o Everest: "Tudo pelo Everest" (Editora Saraiva) e "Everest - O Diário de Uma Vitória" (Editora Sagarmatha). Boa leitura.

José Silvino Cintra, 17
Piracicaba, SP
Oi, galera do Folhateen! Estou escrevendo pela primeira vez e gostaria de dizer que vocês são demais. Não perco uma edição do caderno. Estou de pleno acordo com a reportagem do último dia 5, pois quase fui influenciado pelas ligações perigosas com meus "bons amigos". Vocês estão de parabéns.

Oi, Silvino. Legal que você gostou da matéria. Valeu a força.

Marina Melhado, 19
Campinas, SP
Adoro as reportagens de vocês, mas no dia 29 de janeiro li uma matéria do Thales de Menezes sobre seriados de TV e fiquei muito surpresa ao ver que "Anos Incríveis", meu favorito, não foi citado. É um seriado americano. Seus personagens representam a classe média dos EUA e seu protagonista, Kevin Arnold, é um adolescente vivendo seus conflitos. A série prima não só pela ambientação (final dos anos 60 e começo dos 70), como também pela trilha e seus diálogos simples, mas verdadeiros e tocantes. Gostaria de ler uma matéria sobre a série, falando sobre o paradeiro de seus protagonistas.

Olá Marina. A série "Anos Incríveis" é realmente deliciosa. No Brasil a série está sendo reprisada pela TV Bandeirantes. Quanto à matéria, sugestão anotada.

Escreva para o Folhateen: alameda Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo, SP, CEP: 01202-900. Não esqueça de colocar seu nome completo, idade, endereço e telefone.

Texto Anterior: Desenho animado japonês traz superagente assassina
Próximo Texto: Respeite a vida neste Carnaval
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.