São Paulo, segunda-feira, 19 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Líder turco nega que coalizão esteja fechada; Vítimas de tremor na Indonésia chegam a 32; Dissidentes iraquianos têm gabinete em Amã

Líder turco nega que coalizão esteja fechada
O político indicado para formar o novo governo da Turquia, Mesut Yilmaz, negou que já esteja formada a coalizão com o islâmico Partido do Bem-Estar, de Necmettin Erbakan. Ele quer o cargo de premiê, o que os islâmicos não aceitam. Ontem ocorreu a quarta reunião entre os líderes.

Vítimas de tremor na Indonésia chegam a 32
Subiu para 32 o número de mortos pelo terremoto de 7,5 graus na escala Richter (aberta) que atingiu anteontem a cidade de Biak, leste da Indonésia. A informação foi dada por uma TV. Há 19 pessoas desaparecidas e pelo menos 50 feridas.

Dissidentes iraquianos têm gabinete em Amã
O grupo Acordo Nacional Iraquiano (ANI) lançou na Jordânia um plano para derrotar o regime do presidente do Iraque, Saddam Hussein. É a primeira vez que o rei Hussein, da Jordânia, autoriza a abertura de um escritório da ANI na capital Amã.

Texto Anterior: Filha afirma que Peres sofreu ameaça de morte
Próximo Texto: Explosão em ônibus deixa oito feridos em Londres
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.