São Paulo, quinta-feira, 22 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bomba! Bloco de paulista é o Blockbuster!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Bomba! Macaco Simão Emergência! Depois do Carnaval vem o calote. Lá na Bahia já tão chamando cheque de cheque-camisinha, só desenrola no pau. Rarará!
E bloco de paulista é o Blockbuster. O lugar mais animado de São Paulo era a videolocadora! Eu saí no Bloco do Blockbuster!
Macaco Simão no Reino da Bicharada! A coisa mais hilária do Carnaval: a entrada do Scala Gay. Deixa Priscilla no chinelo. Nunca vi tanta bicha hilária. E do Brasil inteiro. O Scala Gay é o recenseamento do travesti brasileiro. Tão todas!
Todas com corpo escultural. Corpo escultural e voz de Pato Donald! Rarará! E muito emplastro Sabiá. Pra esconder o pingolim! O Scala Gay aqueceu o mercado de emplastro Sabiá!
É o IBGE das bichas. Vem bicha do Brasil inteiro. Do Acre até Limeira. Até Limeira? Adorei o grupo de Limeira, fantasiado de enfermeira. E não tem mais aquela história de não quero aparecer na televisão pra ninguém me ver. É beijo pra família, beijo pra mamãe. Limeira arrombou o armário! Rarará.
E as ar-rrentinas? Mercobicha Urgente! Só deu ar-rrentinas. E tinha uma paraguaia que dela mesmo só tinha a barriga, o resto era silicone!
E a Rogéria sensacional animando a entrada do baile. Com duas perguntas básicas: "É hormônio ou silicone?". "É emplastro ou operada?" É o recenseamento pelo método Rogéria.
Que depois deu um show com a Valéria, aquela traveca de época que faz o estilo Olympiá de Parri. E já passaram quatro gerações de bichas e elas ainda tão cantando "Mulata Bossa Nova"? Rarará.
E aquela mãe de bicha com a faixa escrita "Mãe de Bicha". E é candidata a vereadora "com a ajuda dos meus meninos". Rarará. E tinha bicha fantasiada de mãe de bicha. Metalinguagem.
E os nomes? Shirley, Suellen, Pâmela e Vanessa. E sobrenomes impronunciáveis. Aliás, tinha inflação de sobrenome Evans. A Monique já batizou quantas bichas, pelo amor de Deus? Nóis sofre mas nóis goza. E gostoso! Vai indo que eu não vou. Quem fica parado é poste!

Texto Anterior: Livro de Alcott é editado após cem anos
Próximo Texto: Policial observa lado humano dos tiras
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.