São Paulo, sábado, 24 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia mineira prende 3 suspeitos de chacina

CARLOS ALBERTO DE SOUZA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE (MG)

A Polícia Militar prendeu, na madrugada de ontem, três suspeitos de cometer uma chacina, na qual morreram três pessoas, em Santa Luzia (região metropolitana de Belo Horizonte-MG).
José Eufrásio, 34, Martiley de Oliveira, 26, e Adalberto de Cássio Maia, 24, estavam em um táxi, que foi parado em uma operação de rotina da PM.
Os policiais suspeitaram porque os três passageiros carregavam armas com vestígios de pólvora -o que indica que teriam sido usadas recentemente.
Os três suspeitos levaram os policiais até uma casa, onde foram encontrados os corpos de Ivonir Gonçalves Pereira, 28, sua mulher Margareth Ramos da Silva, 30, e a irmã de Ivonir, Jordemir Gonçalves Pereira, 29.
Segundo a PM, depois de matar os três, os criminosos deixaram o filho do casal, Jackson Gonçalves da Costa, de dois anos, em cima de um formigueiro. A criança foi medicada e passa bem.
José Eufrásio disse que o motivo do crime foi uma vingança contra Ivonir Pereira, caseiro de um clube em Santa Luzia.
Eufrásio, vigia do clube, teria sido demitido depois que o caseiro se queixou que ele estava incomodando sua mulher.

Texto Anterior: Motoristas de ônibus param Belo Horizonte
Próximo Texto: Grupo rouba e deixa nu neto de governador
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.