São Paulo, sábado, 24 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grupo rouba e deixa nu neto de governador

MYRIAN VIOLETA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM CAMPO GRANDE (MS)

Três homens assaltaram ontem, em Campo Grande (MS), o estudante Wilson Martins Jallad, 24, neto do governador Wilson Barbosa Martins (PMDB).
Os pais do estudante são a deputada estadual Celina Jallad (PMDB), filha do governador, e o presidente do Tribunal Regional do Trabalho, Abdalla Jallad.
Segundo a Polícia Civil, o estudante e sua namorada, Ana Paula, 17, foram rendidos por dois homens armados quando estavam no carro do rapaz (um Monza 92), em uma rua de um bairro de classe alta da cidade.
Eles foram levados no próprio carro para um bairro da periferia, onde um terceiro homem juntou-se aos dois assaltantes.
Em depoimento, o estudante disse que ambos foram despidos, amarrados com suas próprias roupas e abandonados sob uma ponte. Os ladrões fugiram com o carro.
Após a fuga, o casal conseguiu se soltar e saiu em busca de socorro. Até a tarde de ontem, a polícia não tinha suspeitos do assalto.
Até as 17h, a Agência Folha não conseguiu contato com a família de Wilson Jallad. Na casa, informaram que não havia ninguém para falar com a imprensa. No TRT, que o pai do estudante não havia retornado do almoço.

Texto Anterior: Polícia mineira prende 3 suspeitos de chacina
Próximo Texto: Consultor faz família aprender a atirar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.