São Paulo, domingo, 25 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TVs param de exibir reprises só em março

DO TV FOLHA

Para as emissoras de televisão, o Ano Novo com novidades na programação só começa depois do Carnaval.
Durante os meses de janeiro e fevereiro e, eventualmente, março, o telespectador é obrigado a conviver com reprises.
O maior exemplo disso é a Rede Globo. Depois dos especiais de final de ano, a emissora colocou no ar uma enxurrada de "melhores momentos". Isso só vai mudar a partir de dia 31 de março.
O comediante Chico Anysio ganha um programa aos sábados à noite. Voltam também os novos episódios de "A Comédia da Vida Privada", "Brasil Legal" e "Casseta & Planeta". "Não Fuja da Raia" completa a programação da "Terça Nobre".
"Você Decide" volta este ano para as noites de quarta-feira. As tardes de domingo ganham "Ponto a Ponto", programa de gincanas que dividirá o horário com o "Domingão do Faustão".
O SBT tira suas reprises do ar já na primeira semana de março. A partir do dia 4, recomeçam os programas inéditos de "Hebe" e "Jô Soares Onze e Meia".
A Record também promete novidades. Os seriados "Assassinato em Primeiro Grau", "Comando Espacial", "Zorro", "Gato Felix", "O Quinteto" e o terceiro ano de "Arquixo X" começarão a ser exibidos em março.
A estréia das apresentadoras Mara e Ana Maria Braga, aos sábados, também está prevista para o próximo mês.
A Bandeirantes segue o caminho da Globo e lança seu pacote só em abril, com três novelas, programas infantis e musicais.
A partir do dia 4, a CNT leva ao ar sua nova programação. As tardes ganham as novelas "Irmã Catarina" e "Guadalupe". À noite, estréiam um "talk show", apresentado por Juca Kfouri, colunista da Folha, a série nacional "Pista Dupla" e seriados norte-americanos.
"Vitrine", única reprise da Cultura, volta a apresentar programas inéditos no sábado, dia 9.

Texto Anterior: Associação vai à Justiça contra bares
Próximo Texto: Aglomerações facilitam o contágio de conjuntivite
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.