São Paulo, domingo, 25 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pausa de dez dias preocupa técnico

MÁRIO MOREIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Wanderley Luxemburgo acha que o intervalo de dez dias entre o último jogo do Palmeiras (vitória de 2 a 0 sobre o São Paulo) e o clássico de hoje pode influir no rendimento do time.
Nesses dez dias, houve uma folga de quatro dias por causa do Carnaval. Os treinos foram retomados na última segunda-feira, em Serra Negra (150 km ao norte de São Paulo).
"Uma parada assim sempre dá uma quebrada no ritmo do trabalho. Os jogadores sentem falta do clima de competição, porque a torcida deixa de ir aos treinos, e a própria imprensa também", afirmou Luxemburgo.
Para o atacante Muller, o fato de o jogo de hoje ser um clássico é suficiente para fazer os jogadores superarem eventuais problemas.
"Foi até uma boa, porque pudemos descansar quatro dias e voltamos dispostos a treinar forte", afirmou o goleiro Velloso.
(MMo)

Texto Anterior: Soares teme falta de ritmo
Próximo Texto: 'Bicho' causa impasse e desgasta jogadores
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.