São Paulo, domingo, 25 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos apela a reservas e juniores hoje

MARCUS FERNANDES
DA AGÊNCIA FOLHA EM SANTOS

O Santos enfrenta o Novorizontino, às 16h, na Vila Belmiro, tendo novamente que recorrer a jogadores juniores para formar o time.
Todo o meio-campo, composto de três meias defensivos (Kiko, Baiano e Batista) e um ofensivo (Kennedy, do Zimbábue), será de jogadores reservas.
Eles substituem Gallo, Vágner, Robert e Giovanni -titulares que cumprirão suspensão automática por terem recebido o terceiro cartão amarelo.
No ataque, o técnico Candinho deverá manter Macedo como centroavante. Ao seu lado, deve jogar o sul-africano Arthur.
Outra hipótese para a formação do ataque é o aproveitamento do recém-contratado Clóvis, que atuou no último Brasileiro pelo Corinthians. Nesse caso, Arthur ficaria na reserva, e Macedo voltaria a jogar pela ponta direita.
Entretanto, até o final da tarde da última sexta-feira, a diretoria não havia conseguido a regularização da documentação de Clóvis na Federação Paulista de Futebol.
O atacante foi contratado por seis meses junto ao Benfica, de Portugal, por R$ 40 mil.
Mas nem a possibilidade de contar com o atacante deixou Candinho animado.
"Nunca passei por uma fase dessas. Corro o risco de não ter jogadores para completar o banco de reservas. O jeito é tocar o barco."
Candinho, pelo fato de o time jogar com três homens de marcação no meio-campo, quer os laterais Cláudio e Marcos Adriano atuando com "grande participaçã o ofensiva".

NA TV
Globosat/GNT, ao vivo, às 16h

Texto Anterior: Corinthians falha na defesa e só empata com o América
Próximo Texto: Belga diz que acabou escravidão no futebol
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.