São Paulo, domingo, 25 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ninguém pode negar

JUCA KFOURI

Ricardo Teixeira deu uma entrevista para o "Jornal da Tarde", de São Paulo, onde nega, nega e nega.
Nega que tenha qualquer sociedade com a Traffic e suspira: "Quem dera que eu pudesse morder um pouco do dinheiro que o J.Hawilla consegue".
Nega que tenha pressionado quem quer seja para demitir jornalistas -entre os quais este colunista- e nega que tenha sofrido um acidente automobilístico entre Miami e Orlando no dia 12 de outubro passado, no qual sua acompanhante acabou morrendo.
Diz que estava em Salvador no dia 11 -e estava mesmo- e que tem testemunhas que no dia seguinte estava no Rio de Janeiro.
Testemunhas há, de fato, para tudo e de Salvador a Miami o vôo não leva mais que cinco horas. Um vôo que, de madrugada, cansa e não aconselha que se dirija em seguida. O motorista pode dormir no volante.
Quanto a pedir ou não cabeças de jornalistas, Teixeira está sendo vítima de sua própria língua. Falar demais, aliás, faz dele um aliado incômodo e pouco confiável.
Porque pelo menos dois de seus companheiros revelam que Teixeira se diverte contando a história de um recado que ele teria mandado a Roberto Civita, presidente do Grupo Abril. "Eu mandei dizer ao Civita o seguinte: o doutor Roberto Marinho manda na Globo, eu mando na CBF e na Abril ninguém manda", uma alusão ao fato de que o pessoal da TVA prometia que as críticas que lhe eram feitas na revista "Placar" parariam e as críticas continuavam.
Daí, costuma se vangloriar Teixeira, "o Civita resolveu mostrar que manda e tirou o Juca da 'Placar' ".
Ricardo Teixeira é um fanfarrão. Isso ninguém pode negar.
*
A companhia telefônica de Ribeirão Preto entregou na sexta-feira ao Ministério Público de São Paulo as contas do presidente do Botafogo de Ribeirão Preto, Laerte Alves. Nelas se poderá constatar se ele ligou para o ex-árbitro Wilson Cattani.
*
Provado: o problema do miolo de zaga da seleção não se chama Narciso, ou apenas Narciso. Chama-se também Carlinhos, Alexandre Lopes, enfim, se chama falta de miolo. Sorlei, Ronaldo, do Atlético-MG, e, principalmente, Aldair, devem ir a Atlanta. Se chegarmos lá. Chegaremos, graças à Dida.
*
Graaaaande Caio!!!!

Texto Anterior: Certame sem fricotes
Próximo Texto: Muricy usa estatísticas para escalar equipe em Ribeirão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.