São Paulo, sexta-feira, 1 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Governo de MG demite mais 200 servidores; Diolinda pode receber alta no fim-de-semana; Petista quer suspender publicidade do governo

Governo de MG demite mais 200 servidores
A Secretaria de Administração do governo de Minas Gerais divulgou ontem no "Diário Oficial" do Estado uma nova lista demitindo 200 servidores não-estáveis e que ocupavam cargos de confiança. Com isso, as dispensas de servidores no Estado somam 32,5 mil cortes. O sindicato dos servidores articula paralisação para o dia 11.

Diolinda pode receber alta no fim-de-semana
A líder dos sem-terra Diolinda Alves da Souza vai receber alta da Santa Casa de Álvares Machado (SP) até o final de semana, segundo o médico Waldir Mitidiero. Ela está internada desde domingo, em consequência de complicações gástricas após iniciar, no sábado, greve de fome em protesto contra a sua prisão e a de três outros sem-terra.

Petista quer suspender publicidade do governo
O deputado João Paulo Cunha (PT-SP) entrou com pedido de liminar na Justiça Federal de Brasília para suspender a preparação das campanhas publicitárias do governo sobre reformas constitucionais e privatizações de estatais e sobre o Plano Real. Ele vê risco de desperdício se as reformas forem rejeitadas e possível favorecimento de governistas nas eleições de outubro.

Texto Anterior: Tucano usa estatal para beneficiar aliados
Próximo Texto: Senado aprova Lei de Patentes governista
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.