São Paulo, sexta-feira, 1 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cris Ribeiro é a nova sensação das passarelas

ERIKA PALOMINO; JACKSON ARAUJO
DA REDAÇÃO

Não tem para mais ninguém -nem para os neobofes de Jeziel Moraes. A sensação do segundo dia do Phytoervas Fashion foi a carioca Cris Ribeiro, 21 (Elite).
Já no primeiro dia a longilínea mulata de 1,82m, 59kg, 61cm de cintura e 90cm de quadril foi reconhecida pelo público, com ameaças de aplauso durante o desfile de Annelise de Salles.
Mas anteontem foi mais dramático. Ela foi a unanimidade da conturbada apresentação de Olive. No futurista macacão prateado e no look Barbarela cor-de-rosa, entre outros, em botas de cano longo e altíssimo salto agulha, Cris conquistou o público a cada entrada que fazia. Sua passagem provocava gritarias e palmas, como uma onda. Houve quem se levantasse.
Tímida, só no final esboçou um sorriso. "Acho supergratificante, depois de um tempo meu trabalho está sendo reconhecido", disse ontem, ainda sob o efeito da inesperada reação do público. Só mesmo Olive não percebeu: sequer pegou Cris pelo braço para agrader. Agora não precisa mais.
(EP e JA)

Texto Anterior: Quem tem medo da moda comercial?
Próximo Texto: BASTIDORES
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.