São Paulo, segunda-feira, 4 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A pedidos

Há alguns anos, o prefeito paulistano Paulo Maluf fez uma longa vista a Munique, na Alemanha, onde encontrou-se com várias autoridades locais.
Durante uma longa conversa com o prefeito de Munique, Maluf ouviu intermináveis queixas sobre a falta de "oportunidade jornalística" da imprensa local.
O prefeito alemão dizia estar tocando várias obras sem jamais receber a atenção da mídia.
Logo depois, Maluf foi convidado pelo próprio prefeito a participar da inauguração de uma nova estação do metrô de Munique, um dos mais modernos da Europa.
Como de praxe, a imprensa alemã estava sonolenta até a metade do evento, quando a mulher do prefeito alemão enroscou o salto do sapato em uma laje e caiu sentada no chão.
- As reclamações do prefeito foram atendidas na hora. A obra foi manchete em todos os jornais graças a uma minúscula imperfeição - recorda Maluf.

Texto Anterior: Mala cheia; Próximo passo; Dendê à vista; Rebelião; Gasto federal; Questão de prioridades; Extinção cara; Esperando para ver; Olho gordo; Próximo programa; Na maior dignidade; O otimista; Dando uma força; A Ásia é aqui; Previdência preservada; Horário temporário
Próximo Texto: Para secretário, desarmar "o espírito" já é uma vitória
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.