São Paulo, segunda-feira, 4 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Multidão deve acompanhar enterro hoje

DA REPORTAGEM LOCAL

O enterro dos corpos dos integrantes dos Mamonas Assassinas está previsto para hoje, às 10h, no cemitério Jardim Primavera, em Guarulhos. Uma multidão é esperada para o sepultamento.
Valéria Zappello, 21, namorada de Dinho, e o cantor completariam hoje oito meses de namoro. Ela e as famílias dos músicos foram esperá-los em Cumbica. O avião devia chegar às 23h de sábado.
Segundo o vereador Geraldo Celestino, amigo da família, a espera durou até as 2h. "À meia-noite, começamos a achar que havia algum problema."
O pai de Dinho, Hildebrando Alves Leite, está sedado. Valéria está na casa de Dinho. Segundo Celestino, ela estava em estado de choque e dizia "quero falar com Dinho".
Ele teria ligado para a família, às 21h. "Estava animado para chegar em casa", disse Celestino.
O pai do tecladista Julio Cesar Barbosa, Juliano Barbosa, foi ao IML, aguardar a chegada dos corpos. "Estamos muito abalados."
Desde cedo, fãs se aglomeravam em frente às casas dos músicos e na porta do IML. "O Dinho era um irmão. A gente se conhecia desde criança. O bairro está de luto", disse Marlon David, 20.
Havia faixas na casa dos irmãos Samuel e Sérgio Reoli, com homenagem à banda, com os dizeres: "foi maravilhoso conhecer vocês"
A estudante Monalisa de Oliveira, 13, e sua mãe Lourdes, 48, ficaram em frente à casa dos Reoli desde cedo. "Quando soube, não acreditei. Mesmo depois do sucesso, continuaram legais. Estou arrasada", disse Monalisa.
Sua mãe estava mais emocionada. "Eram como meus filhos", disse, chorando muito.
No IML, a coordenadora do fã-clube "Cara a Cara Mamonas Assassinas", Carolina Amaral, 12, puxava coros com as músicas "Pelados em Santos" e "Vira Vira".

Texto Anterior: REPERCUSSÃO
Próximo Texto: Sábado, grupo faria show em Portugal
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.