São Paulo, quarta-feira, 6 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Consumidora pede conserto de seu Compaq

DA REDAÇÃO

Solange Vicentim, secretária, tem um computador Compaq e reclama do setor de atendimento da empresa que, segundo ela, não consegue resolver um problema em seu equipamento.
O computador teve problema de winchester em janeiro e foi mandado para assistência técnica no dia 17, quando ela foi informada que a peça necessária para conserto não estava disponível.
Solange está preocupada com a solução do caso pois depende do computador para trabalhar. A secretária diz que já falou com várias pessoas no setor de atendimento da Compaq e afirma que, além de ter sido mal atendida, não obteve uma posição sobre o conserto.

Resposta
"O atraso foi causado por um conjunto de modificações que estão sendo implementadas para consolidar a infra-estrutura necessária e melhorar o atendimento."

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Juiz suspende prolongamento da rodovia dos Bandeirantes
Próximo Texto: Chuva deixa Butantã ilhado até as 12h
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.