São Paulo, quarta-feira, 6 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Troco; Ao estilo soviético; Carapuça

BARBARA GANCIA

Troco
Veja a gracinha do adesivo que está circulando nos vidros de carros ingleses: "Salve a floresta amazônica, mate um brasileiro". Os britânicos não sabem, mas essa é velha. Universitários tapuias já tiveram idéia de mau gosto parecida, com o slogan "Assegure seu lugar na faculdade, mate um japonês".

Ao estilo soviético
Fidel Castro anda com a barra suja até na F-Indy. Para evitar constrangimentos com seus patrocinadores norte-americanos, o piloto brasileiro Hélio Castro Neves, estreante na Indy Lights, resolveu deletar parte do nome. Passou a ser apenas Hélio Neves.

Carapuça
Quer dizer que a Editora Símbolo pretende lançar uma revista de nome "Barbara" (sem acento, como a belezuca aqui) para "leitoras com mais de 35 anos"? Pois se eles não suspenderem imediatamente esse insano projeto, me proponho a lançar uma revista intitulada "Editora Símbolo", para leitores com mais de 85 anos.

Texto Anterior: Morte dos Mamonas não foi culpa do piloto
Próximo Texto: Bauru testa chupeta anticárie neste mês
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.