São Paulo, quinta-feira, 7 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vicentinho comemora

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O presidente da CUT, Vicente Paulo da Silva, o Vicentinho, comemorou a derrota do parecer do deputado Euler Ribeiro.
"Acho que agora teremos condições de aprofundar o debate e lutar para que não se mude o que foi acordado", disse.
Ele não teme que, com a votação do projeto original do governo, acabem sendo desprezadas as mudanças que a CUT conseguiu inserir no texto do relator.
"Se o Congresso votou conscientemente contra o texto do Euler, vai votar mais contra ainda o projeto do governo", afirmou.
Segundo o sindicalista, ele mantém a "disposição" de negociar "até a exaustão, até o último momento".
Pela manhã em Brasília, durante manifestação promovida pela CUT contra o relatório de Ribeiro, Vicentinho havia chamado os deputados que são contra o fim da aposentadoria especial dos parlamentares de "marajás", "desgraçados" e "picaretas".
O ato reuniu ontem cerca de 1.500 pessoas, segundo a Polícia Militar. A estimativa dos organizadores foi de 4.000 presentes.
O protesto foi animado por músicas dos Mamonas Assassinas. Vicentinho mostrou que conhece as letras do grupo. E até ensaiou coreografia para acompanhar a canção "Vira, Vira".

Texto Anterior: Câmara derruba substitutivo do governo
Próximo Texto: Câmara derruba substitutivo do governo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.