São Paulo, sexta-feira, 8 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NOITE ILUSTRADA

ERIKA PALOMINO
COLUNISTA DA FOLHA

Tchau tchau aleijo. A noite em SP volta a se acontecer. Casas abrem, promoters se mexem para novos projetos e festas grandes. Sábado e domingo tem Mercado Mundo Mix; semana que vem tem Bazar Blondie. Aquende, aquende.

E a cidade reage. Sábado que vem tem mais uma edição da festa Love Bomb, desta vez no casarão da Paulista. No som, Edu Gantous e Edu Corelli, a Selma Self Service, entre outros, incluindo o inglês Kunta. E como tem inglês por aqui, não? Que bom. Será que eles vêm pela fama do Hell's?

BEBETE Indarte também reage. Tirou de seu clube Latino a noite de sext E-Time, que não andava pegando bem. Rebatizou de Halleluiah e, em seu melhor estilo, diz que "agora toda sexta-feira é santa no Latino, com farta distribuição de água benta". Com o DJ Pareto no som. Boa sorte.

E pra avoar com os aleijos também, Bebete prepara a segunda Ultimate, que foi uma das melhores de 95. Vamos ver como vão as coisas sem o promoter Daniel Almeida, agora fino, em Londres. Vai ser no circo da Cidade Jardim, dia 23, com Renato Lopes, Alfred e Pareto. E por falar em Londres, não é que tem DJ de lá querendo ganhar aqui mil dólares a hora? Pôxa...

UMA coisa tá-meu-bem. Bia Guedes recebe as top drags em seu estúdio na Lapa para a primeira exibição do clipe "Jacira", de Laura Finnochiaro. Direção de Ruth Slinger e Lila Rodrigues.

E hoje, no Twiggy, a estréia do projeto Grrrl, de Lou Moreira. Chama Garotas em Fúria e lança mais um número da "OK" Magazine.

E diz que já está funcionando a casa da rua Lisboa onde foi o Carnaval do Bas-Fond, na rua Lisboa. Tem o horrível nome de PhD Club. Sei lá.
Tomara que não seja como o Moinho Santo Antonio, que tem o staff mais grosso e preconceituoso de toda a noite de SP. Pena, porque o lugar é tudo. Socorro.

E tem fundamento novo entre as tatas em si. Diga Charuf para tudo. Para o bem ou para o mal, se tá bom ou se tá uó. Tipo tchau. Uma variação tipo adjetivo é charufinácea, que também serve para tudo. Pergunte ao Johnny Luxo ou ao top-clubber Marquinhos (aquele do modelo tipo mosca). Nossa, isso foi Charuf, não?

TÔ passada; tô lôca; tô boba; tô bege! E até amanhã.

Texto Anterior: Castle chega ao Brasil com novo CD de Bruce Dickinson
Próximo Texto: Ôvira dos Mamonas vira o vira do Ipiranga!
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.