São Paulo, sexta-feira, 8 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ôvira dos Mamonas vira o vira do Ipiranga!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bumba Bumba Meu Boi! Macaco Simão informa! Chove lá fora mas a goteira é aqui dentro, saiu a CPI da Pizza e o Zagallo comemora o empate da vitória. E como eu disse praquela petista desleixada, "a senhora devia estar lá em Brasília dançando o vira com o Vicentinho". Rarará!.
E depois desta semana o Fernando Henrique é que tá cantando "passaram a mão na minha bunda e eu não comi ninguém". Rarará! Não é a cara da gestão FHC?
E tudo agora no Brasil tão tocando o vira. O vira já virou o Hino Nacional. O vira dos Mamonas vira o vira do Ipiranga. Rarará!
E a Madalena Bonfiglioli do "Aqui Agora" já tá entrevistando até a prima do concunhado da ex-namorada dos Mamonas. E tudo ela fala com vozinha de criança. Pro menino de rua: "Voxê fuma crack, né? Quem deu? Foi a titia?". Rarará!. Ô, Deus!
Tocam os tambores do Maranhão! Saiu a CPI da Pizza. Ops, dos bancos. Comandada por Sarney. O Fernando Henrique é um cético. Acredita em macumba mas não traga.
E deu no "Painel" que o Bill Gates, baseado no contador do Nacional, lançou o "Clarimundo for Windows". Vai vender como água!
E aí aparece um bando de economistas justificando o BC. O problema do Brasil é que a faculdade de economia tem duas vagas pra cada candidato. Rarará!
E buemba! Buemba! Brasil e Argentina. Dois a dois. O auge do Zagallo: campeão com empate. Viva! Quando o Brasil empatou no dois a dois, o Zagallo gritou pros jogadores: "Segura o resultado! Segura o resultado!".
Até Atlanta a gente chega no zero a zero!
O empate da virada. E o Galvão Bueno grita: "De zero dois pra dois dois". O Galvão Bueno devia trabalhar no Banco Central. Pelo menos sabe fazer conta! Rarará. Nóis sofre mas nóis goza. E gostoso! Vai indo que eu não vou!
E o meu e-mail: simao@folha.com.br. Sem til no simao, please. Escrevam! Vamos aderir à minha campanha "Põe no Mail". Rarará!

Texto Anterior: NOITE ILUSTRADA
Próximo Texto: Passado que se esconde
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.