São Paulo, sábado, 9 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Folha debate estratégias de marketing político

DA REDAÇÃO

A Folha e a Faculdade Anhembi Morumbi promovem na segunda e na terça (dias 11 e 12) o seminário "Marketing Político e Marketing de Governo".
A mesa de segunda vai discutir as diferenças entre o marketing político (ou de campanha) e o de governo. A mesa de terça vai debater a teoria e a prática do marketing de governo.
Participam do primeiro debate o presidente da Fundação Padre Anchieta, Jorge da Cunha Lima, o cientista político Leoncio Martins Rodrigues, o ex-secretário de Comunicação do governo Covas Alexandre Machado e o publicitário Geraldo Walter.
No segundo debate estarão presentes o publicitário Duda Mendonça, o jornalista Ricardo Carvalho, o ministro da Comunicação Social do governo Figueiredo Said Farhat, e o secretário de Comunicação do governo Fleury Eurico Andrade.
Os eventos acontecem às 19h30, no auditório da Folha (al. Barão de Limeira, 425, 9º andar, Campos Elíseos). A entrada é franca. Os interessados devem fazer reservas na segunda e na terça, entre 14h e 17h, pelo telefone (011) 224-3473.

Texto Anterior: Dada a largada
Próximo Texto: Pastor dissidente da Universal é indiciado em Pernambuco
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.