São Paulo, segunda-feira, 11 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Família crê na versão de Frederico de Araújo; 25 presos fogem de delegacia no Rio; Consórcio quer acabar até sexta obra na Dutra

Família crê na versão de Frederico de Araújo
O advogado de Frederico Vanetti de Araújo, 33, acusado pela morte do pai, Ney Bittencourt de Araújo, sócio-controlador da Agroceres, pedirá hoje a revogação da prisão temporária de seu cliente. As duas irmãs de Ney Araújo, Neyde e Nice, os filhos Vitor e Guilherme e o cunhado Urbano Ribeiral afirmaram anteontem que acreditam na versão de Frederico, de que houve disparo acidental.

25 presos fogem de delegacia no Rio
Vinte e cinco presos fugiram ontem de madrugada da 19ª DP (Delegacia de Polícia), na Tijuca (zona norte). Os presos teriam quebrado com uma barra de ferro os cadeados de duas celas. O delegado da 19ª DP, Aloísio Russo, disse que não houve negligência do carcereiro. Russo disse ainda que investigará como uma barra de ferro foi parar nas mãos dos presos.

Consórcio quer acabar até sexta obra na Dutra
O consórcio NovaDutra, responsável pelo gerenciamento da via Dutra, espera concluir até sexta-feira as obras de melhoria nos desvios para a SP-62 -que liga Caçapava a São José dos Campos.

Texto Anterior: A lei, ora a lei...
Próximo Texto: Hospital deixa de atender 200 pacientes no plantão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.