São Paulo, segunda-feira, 11 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sobrinha de banqueiro explicará tiro acidental; Sônia Braga varre praça no centro do Rio; Baía de Sepetiba pode estar contaminada

Sobrinha de banqueiro explicará tiro acidental
Maria Helena Carvalho Vidigal, sobrinha do banqueiro Gastão Vidigal, será ouvida pela Justiça nesta semana para explicar o acidente com arma de fogo que feriu Luiz Carvalho Pinto Filho. Os dois são amigos de infância. O incidente ocorreu na quinta-feira à noite. O caso foi registrado no 78º DP.

Sônia Braga varre praça no centro do Rio
A atriz Sônia Braga comemorou ontem no Rio um ano de atividades do movimento Loucos Varridos. Ela voltou a varrer a praça Salgado Filho, no centro da cidade, local da primeira manifestação. Ao contrário de um ano atrás, desta vez a praça estava limpa. Mesmo assim, Sônia varreu o chão.

Baía de Sepetiba pode estar contaminada
Um estudo apresentado ontem pela Fundação Estadual de Engenharia do Meio Ambiente registrou altos índices de contaminação de zinco e cádmio em moluscos coletados na baía de Sepetiba. A contaminação foi causada pelo despejo acidental de produtos químicos produzidos por uma empresa durante as fortes chuvas que caíram no Rio há cerca de um mês.

Texto Anterior: SP ganha hoje uma nova Casa da Aids
Próximo Texto: Recorrer de conta de luz leva 5 meses
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.