São Paulo, segunda-feira, 11 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Edmundo dá sua 'resposta'

JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO
DO ENVIADO A RIBEIRÃO PRETO

Com os dois gols no clássico, o atacante Edmundo, 24, acha que deu uma resposta às críticas recebidas pelas expulsões contra Santos e Palmeiras.
"Das minhas expulsões, todo mundo fala. E dos gols? Marquei contra Santos, Palmeiras e São Paulo. Hoje, quero ver criticarem."
(JCA)
*
Folha - O Corinthians reencontrou seu futebol?
Edmundo - Nunca perdemos nosso futebol. A imprensa criticou muito, fez onda, mas o grupo está unido. Criaram uma crise que não existe. O Corinthians é um bom time e tem jogadores de altíssimo nível.
Folha - Melhores que os do São Paulo?
Edmundo -Que pergunta...
Folha - É que o São Paulo não é o mesmo time da época em que você estava no Palmeiras...
Edmundo -O São Paulo piorou mesmo, mas foi um clássico e tudo podia ter acontecido. Não foi tão fácil assim, é que hoje estávamos com a macaca.
Folha - No intervalo, você disse que o Corinthians não podia pensar em outro resultado que não fosse a vitória. Por quê?
Edmundo -Para embalar de vez. Das minhas expulsões, todo mundo fala. E dos gols? Marquei contra Santos, Palmeiras e São Paulo, mas só falaram das expulsões. Hoje, não podem me criticar.
Folha - E o julgamento de amanhã (por ter agredido o zagueiro Sandro, do Palmeiras, Edmundo pode ser suspenso por quatro jogos)?
Edmundo -Não posso fazer nada, mas nem atingi o Sandro. Espero ser absolvido e enfrentar a Portuguesa.

Texto Anterior: Muricy atribui goleada a erro do árbitro
Próximo Texto: Luxemburgo já vê o Palmeiras campeão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.