São Paulo, segunda-feira, 11 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ataque rebelde deixa 21 mortos em Uganda; Líder da Unita aceita ser vice, diz Angola; Internet tem página 'falsa' da Casa Branca

Ataque rebelde deixa 21 mortos em Uganda
Um ataque de rebeldes fundamentalistas cristãos a um comboio matou 21 pessoas anteontem em Uganda. Outras 52 foram sequestradas. Os veículos eram protegidos por 20 soldados do Exército. O número de guerrilheiros chegaria a 200, segundo o governo. No ataque, 68 pessoas ficaram feridas.

Líder da Unita aceita ser vice, diz Angola
O presidente de Angola, José Eduardo dos Santos, disse ontem que acredita que o líder da Unita, Jonas Savimbi, aceitará seu convite para o ocupar a vice-presidência em um governo de unidade nacional. Santos deu a declaração depois de reunir-se em Lisboa com o presidente português, Jorge Sampaio.

Internet tem página 'falsa' da Casa Branca
Uma página que faz uma paródia com a da Casa Branca, de endereço eletrônico parecido, foi colocada na Internet. A página traz o presidente Bill Clinton fazendo propaganda da rede de lanchonetes Mc Donald's e contém referências a supostas amantes suas. O endereço é http://www.whitehouse.net.

Texto Anterior: Satélite da China deve cair amanhã em oceano
Próximo Texto: Hamas retira sua oferta de cessar-fogo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.