São Paulo, terça-feira, 12 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Laudo de incêndio deve sair em 15 dias

DA REPORTAGEM LOCAL

IPT vai avaliar condições do prédio

Laudo de incêncio deve sair em 15 dias
A Polícia Técnica, departamento da Polícia Civil de São Paulo, deve revelar, em um prazo de 15 dias, as causas do princípio de incêndio em duas salas da empresa Folha da Manhã S.A., que edita a Folha.
O fogo atingiu, na manhã de sábado, duas salas do prédio 401 da alameda Barão de Limeira (região central de São Paulo). Segundo a direção da empresa, os prejuízos foram pequenos.
Técnicos da seguradora Safra estiveram ontem no prédio para fazer uma avaliação técnica nas instalações das duas salas.
Uma equipe do IPT (Instituto Paulista de Tecnologia) também visitou o local e irá realizar um estudo sobre as condições gerais do prédio da Folha.
Em uma das salas, a empresa mantinha o arquivo técnico do Datafolha, onde ficavam à disposição dos clientes -por um período de dois anos- os questionários de pesquisas de mercado.
As informações destes documentos foram preservadas. O Datafolha armazena estes dados também em disquetes que são guardados em outro prédio da empresa.

Texto Anterior: As crises de Cristovam
Próximo Texto: TJs atacam Estados em carta ao STF
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.