São Paulo, terça-feira, 12 de março de 1996 |
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Joint-venture Rhodia-Hoechst abre sua filial em Buenos Aires Fairway Filamentos quer 20% do mercado têxtil argentino DENISE CHRISPIM MARIN
A empresa foi formada em julho de 95 com a associação das divisões de filamentos das subsidiárias brasileiras da Rhodia e da Hoechst. A empresa espera abocanhar 20% do mercado têxtil da Argentina. Hoje sua participação é de 10% neste segmento e 5% no de filamentos industriais. Isso significaria elevar de US$ 40 milhões para US$ 80 milhões o faturamento da empresa exclusivamente com os negócios fechados na Argentina ainda neste ano. Segundo Dirk Blaesing, presidente da Fairway, a estratégia para incorporar novos clientes e mais pedidos está montada no fornecimento de novos serviços, como a consultoria sobre as tendências da moda na Europa. A empresa admite que enfrentará dificuldades, como a recessão e a concorrência dos asiáticos. Texto Anterior: Demissões este ano chegam a 30% de 95 Próximo Texto: Xerox terá empresa para fazer tela de computador Índice |
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