São Paulo, terça-feira, 12 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Menino Maluquinho' ganha prêmio egípcio; Editora da USP liquida raros e esgotados; Firma Casa importa móveis da Zanotta; Intelectual islâmico Al Gazali morre aos 79 anos

EDITORA DA USP LIQUIDA RAROS E ESGOTADOS

'Menino Maluquinho' ganha prêmio egípcio
O filme "O Menino Maluquinho", de Helvécio Ratton, ganhou o Cairo de Ouro, principal prêmio do 6º Festival Internacional de Filmes para Crianças do Cairo (Egito). Foi apresentado com legendas em inglês e tradução simultânea em árabe. O filme segue para os festivais de Chicago e Poznam, na Polônia.

A Editora da USP (EDUSP) promove até o dia 29 de março uma grande feira promocional para a venda de 1,7 mil títulos raros ou esgotados publicados por ela durante 20 anos. Serão vendidos três volumes de cada título. A feira acontece na USP, no prédio da antiga reitoria, das 10h às 17h.

Firma Casa importa móveis da Zanotta
A Firma Casa apresenta hoje em seu show-room (al. Gabriel Monteiro da Silva, 1.487, tel. 3068-0377), a partir das 19h, os móveis importados da empresa italiana Zanotta. Entre as peças estão a cadeira dobrável April (1964), de Gae Aulenti, e a cadeira Genni (1935), de Gabiele Mucchi.

Intelectual islâmico Al Gazali morre aos 79 anos
O xeque Mohamad Al Gazali, importante intelectual egípcio, morreu na noite de sexta em Riad (Arábia Saudita). Al Gazali sofreu um ataque cardíaco durante um discurso em um simpósio no sobre as relações entre o ocidente e o mundo islâmico. Era autor de "O Islã Errôneo" e "O Islã e a Economia".

Texto Anterior: Os robôs estão aí
Próximo Texto: Wolfenson mostra as caras do Brasil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.