São Paulo, quarta-feira, 13 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Servidores da Justiça pretendem parar hoje; Geisel é internado no Rio para tratar infecção; Vice-presidente reedita 35 medidas provisórias

Servidores da Justiça pretendem parar hoje
Servidores do Judiciário e do Ministério Público marcaram para hoje uma paralisação de 48 horas em todo o país. A suspensão dos trabalhos é um protesto contra os baixos salários. Outra reivindicação é a rápida aprovação do plano de cargos e salários da categoria, em tramitação na Câmara desde agosto de 1995.

Geisel é internado no Rio para tratar infecção
O ex-presidente da República Ernesto Geisel, 89, está internado desde sexta-feira na Clínica São Vicente, no Rio. Geisel se engasgou em casa, e resíduos de comida foram parar em seus pulmões. Segundo o amigo do ex-presidente Humberto Barreto, ele passa bem e deverá ter alta no final de semana.

Vice-presidente reedita 35 medidas provisórias
O presidente interino, Marco Maciel, reeditou ontem 35 medidas provisórias, 6 delas com alterações. Uma das medidas provisórias reeditadas repassa para os Estados e os municípios os terrenos e as instalações dos Ciacs (Centros Integrados de Atenção à Criança), escolas de tempo integral criadas no governo de Fernando Collor de Mello.

Texto Anterior: Sarney ataca presidente da Editora Abril
Próximo Texto: BNDES pode financiar a venda da Light
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.