São Paulo, quarta-feira, 13 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PM dobra efetivo em operação no centro

Ação passará a ser feita diariamente

DA REPORTAGEM LOCAL

Uma blitz conjunta das polícias Militar e Civil reuniu ontem 190 homens na região central de SP.
O SOS Criança, que costuma participar dessas operações, não tomou parte por causa da indefinição dos contratos dos funcionários.
A PM dobrou o efetivo utilizado em blitze anteriores, colocando 140 homens nas ruas.
"Essas operações passam a ser diárias a partir de agora, para dar continuidade ao trabalho", disse o capitão Arnaldo do Carmo, 40.
A blitz começou às 13h. Uma hora antes, garotos fumavam crack na praça da República.
"Não poderemos encaminhar os meninos que estejam desassistidos, como nas outras blitze, porque o SOS Criança não tem como receber", disse José Carlos Soares, 35, delegado da seccional centro.
Segundo a Secretaria Estadual da Criança, Família e Bem-Estar Social, o governo já autorizou o pagamento de fevereiro dos funcionários do SOS. Em relação aos contratos de trabalho, que expiraram em janeiro, ainda não há definição.
Até as 18h, haviam sido registrados três flagrantes por porte de crack, quatro de vadiagem e capturados três procurados pela Justiça.

Texto Anterior: Policiais do Rio fazem ato por aumento nos salários
Próximo Texto: Acúmulo de lixo pode provocar doenças
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.