São Paulo, sábado, 16 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lenha na fogueira

No domingo passado, Aloízio Mercadante e Luiza Erundina travaram mais um de seus 14 debates antes da prévia que vai escolher o candidato a prefeito de São Paulo pelo PT.
A temperatura política desses encontros tem sido alta, com perguntas incisivas de militantes e ataques pesados entre os pré-candidatos.
O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) resolveu ir a esse debate. Humildemente, foi para a fila do microfone, aguardando a vez de falar. Criou-se um suspense.
O senador contou, então, que havia assistido na TV, de madrugada, um show do grupo musical Racionais MC.
Impressionado com o grupo, Suplicy aconselhou:
- Os dois pré-candidatos devem ver o show. É impressionante a energia que despertam.
Mercadante e Erundina trocaram sorrisos amarelos. Se aumentar a energia, os debates entre os dois podem acabar em tragédia de Nelson Rodrigues.

Texto Anterior: Interesses menores; Ferroada eterna; Bigode aprumado; Nem com uma flor; Faroeste caboclo; Ano eleitoral; A Febraban ficou mal; Contradição; O conquistador; Burocracia liberal; Agilidade a toda prova; Para quem acredita; Topete baixo; Topete alto; E se a moda pega?; Visita à Folha
Próximo Texto: Justiça decreta prisão de ex-diretor do Nacional
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.