São Paulo, terça-feira, 19 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tucano recebe líderes do PPB

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O presidente Fernando Henrique Cardoso ocupou parte do dia de ontem em reuniões com as cúpulas do PFL e PPB. Na pauta, emenda da Previdência e CPI dos Bancos.
Oficialmente, o tema foi a articulação política para aprovar o relatório do deputado Michel Temer (PMDB-SP) sobre a Previdência.
Mas o líder do governo no Senado incluiu na pauta a conversa sobre a CPI, tema principal de uma reunião prevista para ontem, às 21h30, com lideranças do PPB.
Deveriam comparecer ao encontro o presidente do partido, senador Esperidião Amin (SC), o líder do PPB no senado, Epitácio Cafeteira (MA), e o líder do partido na Câmara, Odelmo Leão (MG).
Bornhausen e o presidente do PSDB, Artur da Távola, também estariam presentes. No encontro, seriam discutidos os detalhes do jantar de FHC com os deputados e senadores do PPB, que será realizado hoje na Granja do Torto.
O Palácio do Planalto tratou ontem de deixar claro que o prefeito de São Paulo (PPB), Paulo Maluf, se excedeu ao dizer que não aceitaria convite para jantar com FHC.
Assessores de FHC disseram que foi Amin quem teve a idéia do jantar, há mais de um mês, e que só parlamentares estarão presentes. Maluf não teria sido convidado.

Texto Anterior: FHC prefere enfrentar desgaste, diz líder
Próximo Texto: Banespa precisa ser apurado, diz Quércia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.