São Paulo, terça-feira, 19 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Explosão de bombas mata aposentado em Maringá

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA

A polícia de Maringá (PR) investiga a explosão de duas bombas de fabricação caseira que anteontem causaram a morte do aposentado Sebastião Benedito Pereira, 65.
Segundo laudo do Instituto Médico Legal de Maringá (428 km a noroeste de Curitiba), Pereira morreu asfixiado pela fumaça produzida pelas bombas.
As bombas foram jogadas dentro da casa de Pereira, situada em um bairro da periferia da cidade. Uma caiu no quarto e outra na sala.
Os restos das bombas foram encaminhados para perícia técnica. O laudo deve sair em uma semana.
O delegado Luiz Roberto Canhoto disse ontem que não tinha pistas dos responsáveis pela explosão.
Pereira morava com a mulher e sete filhos no conjunto residencial Requião 2. Segundo a polícia, ele dormia e foi acordado com o barulho da primeira explosão.
Milton Brito Pereira, um dos filhos de Pereira, disse que o pai tentou apagar o fogo, mas saiu do quarto passando mal porque tinha bronquite.
A mulher de Pereira, Benedita Maria Francisca Pereira, sofreu queimaduras de segundo grau nos pés. Os dois foram levados para o pronto-socorro da cidade, mas o aposentado morreu no caminho.

Texto Anterior: Universidade cria sistema para atender aluno por computador
Próximo Texto: PM fecha prefeitura em cidade alagoana
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.