São Paulo, quarta-feira, 20 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sant'Anna vai continuar preso em casa

DAS SUCURSAIS

A juíza da 13ª Vara Federal do Rio Marilena Franco negou ontem pedido para transformar a prisão preventiva domiciliar do ex-vice-presidente de Controladoria do Banco Nacional Clarimundo Sant'Anna em prisão comum.
A juíza, em seu despacho, diz que na Polícia Federal, onde Sant'Anna deveria ficar preso, os presos dormem por turno, o que caracterizaria falta de condições para abrigar pessoa com direito a prisão especial, por ter curso superior.
Os procuradores da República Artur Gueiros e Alex Miranda, que pediram a mudança de regime de prisão, entraram com recurso no Tribunal Regional Federal.
Os irmãos Marcos e Eduardo Magalhães Pinto estão convidados para depor hoje na CAE (comissão de assuntos econômicos) sobre os procedimentos utilizados pelo Banco Nacional no mercado financeiro. A comissão convidou também para falar hoje o chefe do departamento de Fiscalização do Banco Central, Adilson Ferreira.

Texto Anterior: Ex-diretor do UBP é investigado na Suíça
Próximo Texto: Presidentes da CEF e BB vão depor
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.