São Paulo, quarta-feira, 20 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresa cede 1% da renda para hospital

Idéia é abrir instituto para crianças

DA REPORTAGEM LOCAL

A Zoomp, uma das principais griffes da indústria da moda no Brasil, vai reverter 1% do faturamento de sua rede de 20 lojas na capital e no interior de São Paulo para a Escola Paulista de Medicina entre abril e junho.
O Projeto Bandeirantes, que também prevê a transferência da renda dos desfiles de lançamento da coleção inverno/96, vai gerar recursos para a construção do Instituto de Oncologia Pediátrica.
Além da Zoomp, integram o GRAACC (Grupo de Apoio à Criança e ao Adolescente com Câncer) -entidade responsável pela obtenção de recursos para o setor de oncologia pediátrica da Escola Paulista de Medicina- o McDonald's, a Fundação Ayrton Senna, a Fundação Orsa, o Banco Safra, o Bradesco e o Itaú, entre outros.
Ação comunitária "Acompanho o projeto do GRAACC há alguns anos. A Zoomp está no mercado há 22 anos e partimos agora para uma ação comunitária", afirma Renato Kherlakian, diretor-comercial da empresa.

Texto Anterior: Albert Einstein inaugura UTI "humanizada", com 73 leitos
Próximo Texto: SP pode ter 'aeroporto de helicóptero'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.