São Paulo, quarta-feira, 20 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia vasculha plantação de mandioca

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Bomba! Noticiário do Macaco Doido! Mudaram o nome do bráulio pra celular: tá cada dia menor e não funciona. E o Maluf tá virando o nosso Che Guevara neoliberal. Rarará! E eu conheci um casal de três que goza por quatro. E imagine o barulho! E eu adoro a Mãe Dinah porque ela fala "dupra" e "tevelisão". Rarará.
E eu continuo fascinado pelo telejornal cômico cão Aqui Agora. Ladrões atacam restaurante árabe! Pra se vingar dos preços? Rarará! E aí chega o helicóptero da polícia, o Águia 1! E sabe qual é o prefixo do Águia 1? PP-EIDO! Rarará!
E ao lado do restaurante árabe tinha uma plantação de mandioca. Em plena São Paulo. Na falta de quibe vai mandioca mesmo. E o Wagner Montes gritando "a polícia tá vasculhando a plantação de mandioca". Já sei, o ladrão era chegado numa mandioca? É o Aqui Agora chegando junto com a polícia. Junto não, ANTES!
E aí pegaram um motoqueiro na frente do restaurante "Você também foi assaltado?" "Eles tentaram mas aí começou uma troca de tiros, eu dei uns quatro e eles deram uns sete". O que é isso? Filme do Tarantino? Rarará! São Paulo tá com mais tiro que a filmografia completa do Clint Eastwood!
E a China mandou avisar pelo Jornal do SBT que vai jogar uma bomba em Los Angeles. Mais uma? Prá que? Os Barreto já jogaram uma bomba em Los Angeles, o "Quatrilho".
Uma bomba em Los Angeles? Vai voar peito! Explosão de silicone! Silicones Flood! As peruas em Los Angeles não precisam de cama d'água. Bóiam no próprio silicone! E diz que pruma mulher fazer sucesso em Los Angeles precisa de duas coisas: um homem e um laquê. A única maneira de envelhecer com dignidade em Los Angeles é mudando prá Nova York!
E um leitor de Oregon manda um email me corrigindo: o Don Doca FHC não é um turista em Brasília. É um virtual em férias. Rarará. Vai Windows que eu não vou! Que hoje eu vou deitar na grama pra ver formiga trabalhando! PROER PRANÓS! Email: simao@folha.com. br. Na campanha "Põe no Mail".

Texto Anterior: Sinfônica de Berlim desaponta
Próximo Texto: Redford evita chantagem e mostra dor em família
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.