São Paulo, domingo, 24 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Dublês' de atores não assistiram, mas vão torcer

LUCIA MARTINS
DA REPORTAGEM LOCAL

A maioria dos oito sósias ainda não viu "O Quatrilho", mas todos dizem que vão "torcer muito pelo filme".
"O filme é ótimo. Um dos melhores brasileiros que já vi", afirma a atriz Siomara Schroder, 30, sósia de Angélica Houston. Para ela, o melhor filme do ano é "O Carteiro e o Poeta", de Michael Radford, um dos cinco concorrentes ao Oscar de melhor filme.
Ao contrário da maioria, o agente de viagens Marcos Covello não gostou de "O Quatrilho". "É chato. Se ganhar, vai ser o azarão do Oscar. Mas estou torcendo mesmo assim, pelo Brasil", afirma.
A esteticista Anna Junqueira afirma que vai ficar em casa com a família para assistir à cerimônia. "É uma vitória do Brasil", diz. Além de sósia de Liz Taylor, Anna diz que é a maior admiradora da atriz. "Ela é linda e costuma ser outra razão para que eu assista ao Oscar."
O ator Dino Arino, sósia de Woody Allen, nunca perde um Oscar. "Neste ano eu tenho mais uma razão para ficar em casa vendo o programa. Vai ser bom ter um filme nosso lá."
(LM)

Texto Anterior: Sósias de famosos aproveitam fama
Próximo Texto: Bares farão 'Carnaval' cinematográfico
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.