São Paulo, domingo, 24 de março de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Midas traz novo conceito automotivo País recebe novas lojas para carros NELSON ROCCO
A Midas (pronuncia-se maidas) atua no segmento de reparo de veículos e tem como lema "fazer o serviço em no máximo uma hora". Segundo Jamiro Wiest, diretor-presidente da Wiest -empresa parceira da Midas no Brasil-, a empresa prestará serviços de freios, alinhamento de direção, suspensão e escapamento. O objetivo da empresa, em princípio, é abrir quatro unidades. "Duas serão inauguradas em São Paulo já no segundo semestre." O empresário não tem estimativas de investimento mínimo para uma unidade, nem sobre o valor da taxa de franquia. Ele diz que, nos Estados Unidos, uma loja consome entre USŸ 180 mil e USŸ 400 mil. A rede tem 3.000 unidades, espalhadas por 13 países. O objetivo da franqueadora, segundo Wiest, é abrir 132 lojas no país em dez anos. "Os preços são competitivos no mercado brasileiro e queremos conquistar a liderança no segmento." Texto Anterior: Grandes empresas ajudam pequenas Próximo Texto: Schahin Cury terá fundo de franquias Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |