São Paulo, quinta-feira, 28 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CONTRAPONTO

Bem acompanhado
FHC passou o Carnaval de 1994 na praia de Iporanga (SP), onde foi convidado para um passeio de lancha com empresários amigos do deputado Valdemar Costa Neto (PL-SP).
Enquanto isso, no Rio, Valdemar apresentava a modelo Lílian Ramos a Itamar Franco. Os fotógrafos flagraram a modelo sem calcinha no sambódromo. E o episódio ganhou ares de uma picante história de Cinderela.
Fugindo da imprensa, Valdemar se refugiou em um flat em São Paulo até voltar a Brasília, onde teria uma reunião com parlamentares e o então ministro da Fazenda, FHC.
Quando chegou, Valdemar foi cercado pelos colegas, loucos pelos detalhes do imbróglio Itamar-Lílian. A conversa rolava solta quando FHC entrou na sala.
Surpresos, todos se calaram. FHC, sempre bem-humorado, quebrou o constrangimento:
- Bom dia. Quero dizer a vocês que passei o Carnaval com amigos do Valdemar. Os a-mi-gos. Não as amigas.

Texto Anterior: Desgraça alheia; Não é o que parece; Sangue novo; O segredo da verba; Causa própria; Espelho meu; Confusão providencial; Recado dado; Seara amiga; Saltando do barco; Efeito Frankenstein; Uma no cravo...; Capitalização forçada; Piratas no ar; Visita à Folha
Próximo Texto: FHC vai investir R$ 500 mi em obras do São Francisco
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.