São Paulo, quinta-feira, 28 de março de 1996 |
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Citibank moderniza serviço
MILTON GAMEZ
Batizado de "Direct Access", o programa, em ambiente Windows, foi totalmente desenvolvido no Brasil -a um custo de US$ 2 milhões- e será adotado nas filiais do Citibank na América Latina. Os clientes que possuem computador e modem (aparelho que faz a conexão telefônica com o computador do banco) receberão o programa gratuitamente. Cerca de 20% das transações dos clientes do Citibank já são feitas à distância, diz o vice-presidente do banco, Elvaristo do Amaral. Pelo novo programa, os correntistas poderão fazer consultas, transferências de fundos e pagamentos de contas, entre outras. Não-correntistas Outra iniciativa do banco norte-americano no país é a prestação de serviços para clientes que não queiram ter conta-corrente no Citibank. A partir de agora, qualquer pessoa poderá ter cartões de crédito, seguros, empréstimos e aplicações na instituição, desde que preencha os requisitos para cada serviço. "Queremos que todos os clientes tenham um relacionamento completo conosco, mas não exigimos mais a abertura de conta-corrente", diz Amaral. Texto Anterior: Protesto na Ford do ABC reúne 3.000 Próximo Texto: Nova lei dá mais poder aos inquilinos Índice |
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