São Paulo, quinta-feira, 28 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Inverno Zoomp pasteuriza tendências da moda jovem

ERIKA PALOMINO
COLUNISTA DA FOLHA

A Zoomp mostrou anteontem à noite sua coleção de outono-inverno. Em vez de passarela, um chão elevado em forma de tabuleiro de xadrez, onde, no início e meio do desfile os modelos trocavam posições, encarando-se e encarando o público, de diferentes ângulos.
O recurso gastou-se ao longo da apresentação. As idas e vindas de rapazes e moças tornaram-se previsíveis. Como aliás as entradas dos (muitos) looks, mostrados com variações demais. A Zoomp quis mostrar que faz de tudo.
O principal erro foi conceitual. Primeiro porque todas as modelos usavam a mesma peruquinha tipo Elis Regina. E no começo e no fim do desfile, todos se vestiam igual (jeans e macacões de cetim). Justo no momento em que a moda jovem mais prega a diferença e a valorização da personalidade -coisa que até caçula Zapping sabe...

Texto Anterior: Maisky volta a tocar em SP
Próximo Texto: Moacyr Scliar vende direito de romance
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.