São Paulo, quinta-feira, 28 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mel Gibson diz que "Quatrio" caiu do gaio!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Buemba! Buemba! Macaquito Simão Emergency! Finalmente o Palmeiras perdeu: o Porquinho não ganhou o Oscar! Rarará! E o Fernando Henrique não precisava ter gasto tantos bilhões pra abafar a CPI. Era só instalar a CPI com o Tim Maia e o Romário.
O Tim Maia não ia aparecer nunca. E o Romário só ia aparecer de madrugada! Rarará. Saía muito mais barato!
Buemba! Buemba! Mel Gibson diz que "Quatrio" caiu do gaio! É que o Paulo Henrique Amorzinho criticou o Mel Gibson porque ele não sabe falar português. Nem ele! Rarará!
E ainda declarou sobre "Coração Valente": "A quem interessa uma guerra na Escócia no século tal?". E a quem interessa o romance duma cigana atrasada com um empresário misto de FHC com Edir Macedo. Em 1996! Se for assim!
E diz que o FHC que vai fazer um Oscar com a cara da Ruth Escobar! Rarará! E se o Mel Gibson vier entregar o Oscar de melhor Banco Central ele vai ter que aprender a falar Quatrilhão! "The Oscar goes to Banco Central: Quatrião!"
Dissidentes da Marília Gabriela ironizam! Dizem que a única decepção da Gabi foi o Oscar não estar vestindo um modelito Versace ou Calvin Klein com jóias do Van Cleef and Arpels! Eles queriam o quê? Que a Gabi dissesse que o Oscar estava vestindo um Ocimar Versolatto? Rarará! Com aquele xale da confecção da Glória Pires em Goiânia? "Gonhanha", como diria o Mel Gibson. "Quatrio" caiu do gaio em "Gonhanha"!
E eu entendo porque a repórter Marina Moraes tava trocando "nomination" por "indication". É que o Brasil é o país da indication!
Gaúúúchos! Não desanimem! Com a derrota do "Quatrio". O governador Antonio Britto manda avisar que ele está visitando todos os ETs que andam aparecendo no país. Ele quer levar uma montadora de discos voadores pro Rio Grande do Sul. Rarará. É mole? É mole mas sobe!
Email: simao@folha.com.br Sem o til no simao e sem o ponto após o br.

Texto Anterior: Prefácios ensinam a arte do historiador
Próximo Texto: O dia é de alto humor
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.