São Paulo, terça-feira, 2 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Aluna critica aumento em hidroginástica

DA REDAÇÃO

Andréa Ehlke Mucerino afirma que o Hospital Maternidade Santa Joana praticou aumento abusivo nas mensalidades de hidroginástica para gestantes.
Ela diz que o valor do curso subiu 70% o que, em sua sua opinião, é um absurdo diante da inflação atual. "É preciso punição para coibir esse comportamento", diz.
Resposta
Marco Zaccarelli, diretor comercial do Hospital e Maternidade Santa Joana, justifica o acréscimo das mensalidades afirmando que o curso estava com um preço promocional. Ele diz ainda que a maternidade equiparou seus preços ao das outras academias de natação que possuem turmas gestantes.

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: País tem 1 motim a cada 10 dias
Próximo Texto: País tem uma rebelião a cada dez dias
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.