São Paulo, sexta-feira, 5 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Governador não é encontrado

DA REPORTAGEM LOCAL

O governador Mário Covas foi procurado às 19h de ontem, por meio de sua assessoria, que informou que o governador visitou Iperó (125 km a oeste de São Paulo), com o presidente Fernando Henrique Cardoso, durante o dia.
No início da noite, conforme os assessores, Covas seguiria para o litoral, onde deve ficar até domingo, e não poderia ser contatado.
Segundo a assessoria do secretário da Segurança Pública, José Afonso da Silva, ele preferiu não comentar o assunto.
A asessoria do governador informou que, na próxima segunda, Covas e o secretário darão início ao Programa Integrado de Segurança Comunitária (Pisc), em Santo Amaro (zona sul).
Serão entregues 30 novos carros para a Polícia Civil e outros 30 para a PM, para atuar na área, que registra os mais altos índices de assassinatos da Grande São Paulo.
A região, que tem hoje 500 funcionários na Polícia Civil, vai receber mais 100 investigadores. A PM, que conta com cerca de 2.800 homens, terá um aumento de 1.242 policiais em seu efetivo.

Texto Anterior: Homicídios batem recorde na Grande SP
Próximo Texto: Santo Amaro é mais violento
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.