São Paulo, quinta-feira, 11 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atriz acha Sônia Braga insubstituível

Branca de Camargo assumiu papel

DANIEL BRAMATTI
DE BUENOS AIRES

A atriz Branca de Camargo, que desde ontem ocupa o principal papel feminino na novela "Antônio Alves, um Taxista", disse à Folha que Sônia Braga é "insubstituível".
"Vou fazer outro tipo de trabalho. Não há comparação. Sônia Braga e Vera Fischer são as duas únicas estrelas que existem no Brasil", afirmou.
Os produtores da novela -uma co-produção entre Brasil e Argentina que está sendo gravada em Buenos Aires- decidiram rescindir o contrato com Sônia Braga, que havia recebido US$ 500 mil.
Os motivos da rescisão ainda não foram explicados oficialmente. A atriz dará hoje uma entrevista coletiva sobre o assunto.
Branca de Camargo disse que não sabe os motivos. "Foi uma surpresa. Só fiquei sabendo na segunda-feira e hoje (ontem) trabalhei como uma louca."
A atriz já integrava o elenco da novela, em um papel secundário -o de uma amiga de Odile Brunet (a personagem principal).
Branca de Camargo está na Argentina desde o final de fevereiro, mas não gravou muitas cenas por causa das faltas de Sônia Braga.
A atriz, que morou na Europa nos últimos 12 anos, disse ter aceitado interpretar Natália justamente pela oportunidade de trabalhar ao lado de Sônia Braga. "Ela é uma grande profissional e excelente pessoa."

Texto Anterior: 'Brasil S/A' faz painel do mau-caratismo
Próximo Texto: Alemães abrem programação da Funarte
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.